Publicidade

Presidente da PFL ousa e oferece duelo entre Francis Ngannou x Jon Jones ao UFC

Donn Davis (centro) assiste interação entre Jon Jones e Francis Ngannou. Foto: Reprodução/X

Vivendo situação delicada em sua organização e contando com a saída de atletas renomados do plantel, Donn Davis, presidente da PFL, demonstra ainda ter uma carta na manga. Ciente da rivalidade entre Jon Jones e Francis Ngannou, o mandatário ofereceu ao UFC a chance de poder alcançar exigência de ‘Bones’ para pisar no octógono novamente.

Publicidade

“Eu sei de uma maneira para Jon Jones ganhar 50 milhões de dólares: Francis Ngannou. Para decidir o verdadeiro campeão peso pesado do MMA e o verdadeiro número um peso por peso. Essa seria A luta da década para os fãs de MMA”, declarou Donn Davis em sua conta oficial do X.

Veja Também

Apesar da tentativa, Davis não contou com pronunciamento de Ngannou ou outras partes envolvidas na proposta. A proposta de realizar um confronto entre os lutadores já havia sido feita anteriormente, mas Dana White se negou a unir os eventos para que o norte-americano e franco-camaronês finalmente se enfrentassem no MMA.

Publicidade

Dana White posa ao lado de Francis Ngannou. Foto: Reprodução/@francis_ngannou

Quando ainda presente no UFC, Ngannou vivia expectativa de medir forças contra Jones após anúncio que o atual campeão deixaria os meio-pesados (até 93kg.) para migrar ao peso pesado (até 120,2kg.). Mesmo disponível, o lutador precisou esperar três anos para que ‘Bones’ estreasse na nova categoria e acabou tendo infelicidade de, na mesma ocasião, romper seus laços com Ultimate após não chegar em consenso para renovação de contrato.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães