Estrela do UFC ameaça ‘dar tapa’ em comentarista da organização por falas sobre o lutador

Colby Covington não está nada satisfeito com posições de Paul Felder e prometeu se vingar

Colby Covington é destaque do UFC Tampa. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Colby Covington é desafiante ao título do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Colby Covington não vive lá seu momento de glória no UFC e parece não lidar muito bem com a repercussão disso. A última vez que ‘Chaos’ subiu ao octógono, foi derrotado por Joaquin Buckley no último evento do Ultimate no ano passado. Ele sofreu um nocaute técnico no fim do terceiro round na luta principal do UFC Tampa.

A reverberação das apresentações do norte-americano tornou-se motivo de ameaças. Recentemente, Colby ameaçou o comentarista Paul Felder em uma entrevista ao ‘Submission Radio‘.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope
Jon Jones Aspinall

“Se Paul Felder continuar falando besteira na cabine de comentários, ele vai levar um tapa também, aquele autodesprezo… cara, ele estava falando m*rda sobre mim. Ele estava dizendo m*rda ‘que ele fez isso e aquilo’ e outras m*erdas.”, disparou Covington durante a conversa com Denis Shkuratov.

O meio-médio (até 77kg.) não parou por aí. O lutador aproveitou a ocasião para contar uma história, no mínimo, constrangedora do seu desafeto.

PUBLICIDADE:

“Ei, Denis, eu quero que você pergunte a ele da próxima vez que o vir pessoalmente, pergunte a ele sobre a vez em que estávamos na Base Conjunta Langley Eustace, a base do Exército e da Força Aérea e ele foi amarrado e f*didamente algemado pela polícia militar em um vaso sanitário em seu banheiro porque ele estava bêbado na base.”, disse Covington.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 314 Resultados do UFC Vegas 105 Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104