Dana White e Jon Jones em evento do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
De olho em todo cenário conturbado que a divisão dos pesados (até 120,2kg.) vive atualmente, Chael Sonnen ignorou falas de Dana White e declarou publicamente que Jon Jones ainda não recebeu proposta para encarar Tom Aspinall. Ao contrário do que o inglês sugere estar acontecendo, o veterano defende que seu compatriota não está com medo.
“Minha permissão como o maior informante deste esporte: Jon não vai recusar essa luta. Não foi oferecida essa luta a Jon. Esse é o monstro no armário que as pessoas parecem não querer que seja verdade. Não houve uma sugestão de data ou local, ainda não, e um telefonema para Jon onde seu oponente seria Tom pelo título indiscutível. Se você acredita que Jon Jones está se recusando a fazer essas coisas, você está errado. Essa oferta ainda não foi apresentada a ele”, afirmou Sonnen em sua conta oficial do Instagram.
Em entrevista concedida recentemente, Dana afirmou que luta está certa para acontecer, mas não tão certa ao ponto de assinarem contratos. A informação revelada por Ariel Helwani, jornalista renomado do MMA, é que Jones exige seis meses de preparação a partir do momento que luta se tornar oficial.
J. Jones e T. Aspinall são campeões peso pesado no UFC . Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS
Até o momento, ‘Bones’ ainda não se pronunciou sobre caso e evita dar qualquer pista sobre seus próximos passos no esporte que reinou por anos.