Vítima de brasileira desabafa sobre aposentadoria e admite: ‘Não tenho nível para ficar no UFC’

Aposentada após perder para Alexia Thainara, Molly McCann diz que não é 'boa o suficiente' para o UFC

M. McCann foi uma das estrelas do UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram

Molly McCann anunciou sua aposentadoria do MMA após ser finalizada por Alexia Thainara no primeiro round do UFC Londres, evento realizado no último sábado (22). Em entrevista à TNT Sports, a atleta de 34 anos assumiu falta de competitividade no cenário atual.

A ex-campeã do Cage Warriors, que integrava o roster da principal organização de MMA desde 2018, não poupou palavras ao justificar o adeus.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Cain Velasquez UFC
Maurício Ruffy em derrota no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil

“Estar lá dentro e ser claramente superada no primeiro round. É um sinal de que não pertenço mais a esse nível. Eu não sou boa o bastante para estar lá, e está tudo bem. Eu estou aqui para vencer, e se eu não estou vencendo, e eu luto assim, eu não mereço vestir as luvas, na minha opinião”, disse McCann.

A derrota por finalização no primeiro round selou o destino da atleta, que acumulava resultados abaixo das expectativas. Nos últimos dois anos, McCann sofreu quatro revéses em cinco apresentações — incluindo duas derrotas consecutivas na octógono.

PUBLICIDADE:

“Você não vive de performances do passado. O que importa é o presente, e eu não sou boa o suficiente agora”, declarou a inglesa.

McCann chegou ao UFC com o status de campeã peso mosca do Cage Warriors, onde construiu parte de seu legado. Na organização, alternou momentos de destaque, como vitórias emblemáticas contra Ji Yeon Kim e Luana Dread, com fases de instabilidade. Aos 34 anos, ela encerra sua trajetória com cartel de 14 resultados positivos e oito negativos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103 Resultados do UFC Seattle