Mauricio Ruffy se diz pronto para enfrentar ranqueados e revela quais lutadores prefere evitar no UFC

Após brilhar no UFC 313, o prodígio da Fighting Nerds reafirma sua confiança e explica por que evita duelos contra brasileiros

Maurício Ruffy em derrota no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil

Maurício Ruffy em vitória no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil

Após brilhar com um lindo nocaute no UFC 313, Mauricio Ruffy está pronto para o alto nível da divisão. Com três vitórias em três lutas no Ultimate, sendo duas por nocaute, o prodígio da Fighting Nerds afirma que já se sente como um lutador ranqueado.

Em participação no ‘Conectcast’, Ruffy demonstrou confiança ao afirmar que já se considera um atleta de alto nível e pronto para enfrentar os principais nomes do peso leve. O prodígio garantiu que, caso enfrente qualquer lutador em destaque, não decepcionará os fãs brasileiros.

PUBLICIDADE:

Veja Também

C. Velasquez foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Polícia de San Jose)

“Na minha cabeça, eu já sou um atleta ranqueado. Eu estou pronto para lutar com os caras que estão lá na frente. Cara, eu sinto que posso lutar contra o Chandler, contra o Pimblett, contra o Gaethje e contra qualquer um deles. Pode ter certeza de que o Brasil não vai ficar envergonhado se eu lutar contra qualquer um desses caras.”, disse Ruffy.

Ruffy explica por que evita enfrentar brasileiros no UFC

Ruffy se sente pronto para trilhar seu caminho até o topo da divisão, mas deixou claro que prefere não enfrentar brasileiros, pois enxerga o MMA como uma disputa do Brasil contra o mundo.

PUBLICIDADE:

“Eu não quero lutar contra os brasileiros, porque acho que é o Brasil contra o mundo, e eu não tenho necessidade, hoje, de lutar contra um brasileiro. Primeiro, porque, infelizmente, o brasileiro hoje não é o campeão, e segundo porque há muitos outros caras para a gente lutar. Dando um exemplo aqui, eu não quero perder os fãs do Moicano. Eu quero que os fãs do Moicano torçam por mim também, como brasileiros… Rapaziada, somos brasileiros. Se tiver que lutar, vai ser uma honra, mas só luto se for pelo cinturão ou se não tiver outro jeito.”, concluiu o prodígio da Fighting Nerds.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103 Resultados do UFC Seattle