Principal comentarista do Ultimate se nega participar do UFC 315, entenda o motivo

UFC 315 acontece na cidade de Montreal, em maio, e tem disputa de cinturão na luta principal

Joe Rogan é comentarista oficial do UFC. Foto: Reprodução/X

Principal comentarista do Ultimate e dono do maior podcast do mundo, Joe Rogan anunciou que não irá comparecer ao UFC 315, que acontece dia dez de maio e tem como luta principal a disputa do título dos meio-médios entre Belal Muhammad e Jack Della Maddalena. O motivo para a decisão, no entanto, é curioso. O norte-americano se nega a comparecer ao evento por não concordar com as medidas tomada pelo governo do país.

Veja Também

Charles do Bronx é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC India
Com Caio Borralho, Carlos Prates e outros, Fighting Nerds é eleita 'Academia do Ano' e brilha no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/Fighting Nerds
jeff-molina UFC

Durante o último sábado (22), na última edição do podcast The Joe Rogan Experience, que teve a participação do ex-lutador Brendan Schaub, Eddie Bravo e Gordon Ryan, o comentarista explicou de maneira breve não ter interesse em visitar o país.

PUBLICIDADE:

“Eles têm um governo terrível. Eu não vou mais para o Canadá. Prefiro ir para a Rússia”, disse aos risos.

PUBLICIDADE:

Ao tentar se aprofundar mais sobre o caso, Rogan citou uma conversa com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump sobre uma hipotética aglutinação do Canadá aos EUA.

“Tive uma conversa com Trump sobre isso. Ele disse: ‘Comecei a chamá-lo de Governador Trudeau só por diversão, e muitas pessoas estavam dizendo que era uma boa ideia, tipo, talvez seja uma boa ideia, muitas pessoas dizem isso”, concluiu Joe Rogan, também em tom de brincadeira.

PUBLICIDADE:
Joe Rogan posa ao lado de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram

Joe Rogan posa ao lado de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103 Resultados do UFC Seattle