
Joe Rogan é comentarista oficial do UFC. Foto: Reprodução/X
Principal comentarista do Ultimate e dono do maior podcast do mundo, Joe Rogan anunciou que não irá comparecer ao UFC 315, que acontece dia dez de maio e tem como luta principal a disputa do título dos meio-médios entre Belal Muhammad e Jack Della Maddalena. O motivo para a decisão, no entanto, é curioso. O norte-americano se nega a comparecer ao evento por não concordar com as medidas tomada pelo governo do país.
Veja Também
Durante o último sábado (22), na última edição do podcast The Joe Rogan Experience, que teve a participação do ex-lutador Brendan Schaub, Eddie Bravo e Gordon Ryan, o comentarista explicou de maneira breve não ter interesse em visitar o país.
“Eles têm um governo terrível. Eu não vou mais para o Canadá. Prefiro ir para a Rússia”, disse aos risos.
Joe Rogan: “I don’t go to Canada anymore. I’d rather go to Russia.”pic.twitter.com/JJAzTCDZKo
— Department of Government Efficiency News (@DOGE__news) March 24, 2025
Ao tentar se aprofundar mais sobre o caso, Rogan citou uma conversa com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump sobre uma hipotética aglutinação do Canadá aos EUA.
“Tive uma conversa com Trump sobre isso. Ele disse: ‘Comecei a chamá-lo de Governador Trudeau só por diversão, e muitas pessoas estavam dizendo que era uma boa ideia, tipo, talvez seja uma boa ideia, muitas pessoas dizem isso”, concluiu Joe Rogan, também em tom de brincadeira.

Joe Rogan posa ao lado de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram
Você precisa fazer login para comentar.