Leon Edwards após derrota para Belal Muhammad. Foto: Reprodução/X
Antigo rival de Leon Edwards, Colby Covington demonstra acompanhar os passos do ex-campeão meio-médio (até 77,1kg.) na organização. Ao comentar sobre derrota do inglês no UFC Londres, o veterano afirmou não enxergar mais motivação em ‘Rocky’ desde que o enfrentou no octógono e saiu derrotado via decisão unânime dos juízes.
“Achei que, depois da minha luta contra Leon, a motivação (dele) não estava mais lá. Posso dizer que, na luta, quebrei meu pé imediatamente e ele não fez nada. Posso dizer que, depois daquela luta, ele simplesmente não estava mais com fome. Ele ganhou muito dinheiro. Eu o fiz ganhar muito dinheiro naquela coletiva de imprensa. Portanto, acho que ele não está mais motivado e deveria pendurar as luvas”, declarou Colby durante entrevista ao Submission Radio.
Em momento mau momento na carreira, Edwards acumulou pela primeira vez em sua trajetória profissional, duas derrotas consecutivas. Protagonista do UFC Londres, o lutador foi brutalmente dominado por Sean Brady e acabou desperdiçando oportunidade de alcançar chance pelo título em breve futuro.
Sean Brady venceu Leon Edwards no UFC Londres. Foto: Instagram / UFC
Apesar da declaração de Covington, Edwards antes de seu último compromisso havia admitido que preparação para UFC Londres foi uma das melhores de sua carreira. Até o momento, o inglês ainda não se pronunciou após ter sido finalizado na luta principal do evento.
This website uses cookies.