
Com Caio Borralho, Carlos Prates e outros, Fighting Nerds é eleita ‘Academia do Ano’ e brilha no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/Fighting Nerds
Eleita como a melhor equipe de MMA da temporada 2024, a Fighting Nerds tem tudo para repetir o feito em 2025. O time, que estará em peso no UFC 314, tem seus lutadores cada vez melhor ranqueados e, se depender da cobrança de Flávio Álvaro, dominará todo o UFC.
Veja Também
Em vídeo publicado por Carlos Prates no YouTube, um dos principais treinadores da equipe aparece dando uma bronca em seus lutadores, incluindo o fumante dos meio médios (até 77kg) e o polonês Michal Oleksiejczuk, que entram em ação no UFC 314, marcado para o próximo dia 12.
“Deixa eu falar uma coisa para vocês: não fiquem dando migué no treino, dando chutinho, mano. Façam como se fossem fazer na luta! A forma como vocês vão chutar na luta é a forma como têm que chutar aqui. Se vocês ficarem de ‘miguézinho’, dando esse chutinho de merd*, quando chegar na luta, não vão conseguir fazer porr* nenhuma. Parem de se boicotar, joguem o coração para fora, façam força, botem energia nessa merda, meu irmão!”, disse Flávio Álvaro.
A Fighting Nerds estará presente no UFC 314 com três atletas: Carlos Prates, que enfrenta Geoff Neal; Jean Silva, que mede forças com Bryce Mitchell; e Michal Oleksiejczuk, que fez sua preparação no Brasil para luta contra Sedriques Dumas.
Você precisa fazer login para comentar.