Publicidade
Notícias

Magomed Ankalaev perde paciência com Alex Poatan e avisa: ‘Se não estiver pronto, luto com o próximo’

Alex Poatan Magomed Ankalaev UFC 313Alex Poatan Magomed Ankalaev UFC 313

Magomed Ankalaev em vitória sobre Alex Poatan no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram @ankalaev_magomed

Desde a vitória contra Poatan na luta principal do UFC 313, Magomed Ankalaev se colocou à disposição para enfrentar o brasileiro pela segunda vez. No entanto, isso pode estar prestes a mudar. Após a notícia de que o paulista estaria doente e com uma lesão no último combate, o russo adotou uma postura nova e mais agressiva em relação a uma possível revanche. Agora, o novo campeão admite a possibilidade de dar a vez para outros nomes do topo da categoria meio-pesado (até 93 kg.).

Publicidade

Veja Também

Alex Poatan após derrota no UFC 313 (Foto: Instagram/UFC Canada)

Em publicação na sua conta oficial do X (antigo Twitter), Ankalaev reagiu à notícia de lesão do brasileiro e diferente de outras declarações, deixou claro que não pretende esperar Poatan por um tempo além do desejado.

“Joe Rogan mencionou que sua equipe disse que Alex lutou com uma mão quebrada e Norovírus, quando os lutadores entram no octógono ninguém está 100%. Me ofereceram uma revanche com ele em agosto e eu disse sim, mas se ele não estiver pronto, lutarei contra quem quer que seja o próximo, não importa”, afirmou o russo.

Publicidade

A declaração pode preocupar a equipe do brasileiro. Por mais que Poatan seja o nome mais cotado para enfrentar Ankalaev novamente, o novo campeão já teve algumas trocas de provocação com Jiri Prochazka, segundo colocado no ranking e vindo de uma bela vitória por nocaute contra Jamahal Hill. Já no último sábado (22), Carlos Ulberg à terceira colocação após derrotar Jan Blachowicz.

Publicidade

Jiri Prochazka nocauteou Jamahal Hill no UFC 311 (Foto: Instagram/UFC)

Até o momento, Poatan e sua equipe não se manifestaram a respeito das declarações de Joe Rogan ou mesmo do novo campeão.

AddThis Website Tools
Publicado por
Luís Antonio Cardoso