
Colby Covington é ex-desafiante ao cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope
Em busca de retornar ao caminho das vitórias e em fase delicada no UFC, Colby Covington decidiu apelar para decidir seu próximo compromisso no octógono. Apesar de estar ranqueado nos meio-médios (até 77,1kg.) o lutador optou por desafiar Nate e Nick Diaz, lutadores que estão inativos na organização a mais de um ano.
“Os irmãos Diaz são grandes nomes e lendas do jogo. Eles chamam atenção, vendem Pay Per-Views e deixam as pessoas animadas com as lutas. Eu quero lutar contra lendas. Já fui campeão, já lutei contra os melhores do mundo. Eu quero perseguir lutas grandes agora”, declarou Colby em entrevista ao Submission Radio.
Veja Também
Planejado para retornar ao octógono em dezembro de 2024, Nick perdeu oportunidade após ser gravado próximo da grama brincando com fogo. A situação assustou muitos fãs e gerou questionamentos sobre estado mental do atleta, que não calças as luvas de MMA desde dura derrota sofrida para Robbie Lawler a quatro anos atrás.
Por outro lado, Nate Diaz se mantém mais ativo, porém seus últimos compromissos foram no boxe, onde venceu Jorge Masvidal em julho. Sua última aparição no UFC foi em 2022, quando finalizou Tony Ferguson e decidiu se afastar do MMA. Desde então o lutador flerta com possível retorno, porém afirma que o atual cenário da divisão é desanimador.
Você precisa fazer login para comentar.