UFC Fight Night 65: Hunt e Miocic buscam recuperação de olho no cinturão dos pesados

M. Hunt (esq.) e S. Miocic (dir.) fazem luta principal do UFC FN 65. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

M. Hunt (esq.) e S. Miocic (dir.) fazem luta principal do UFC FN 65. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Após uma semana de intervalo sem eventos durante a luta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, o UFC está de volta neste sábado (9). O UFC Fight Night 65, que será realizado em Adelaide, na Austrália, colocará frente a frente dois pesos pesados que, vindo derrotas, buscam retomar o caminho das vitórias de olho em uma chance de disputar o cinturão da categoria.

Publicidade

Veja Também

Stipe Miocic e Mark Hunt estiveram, até pouco tempo, muito próximos da sonhada chance de desafiar o atual campeão dos pesados, Cain Velasquez. Em novembro do ano passado, Hunt foi convocado de última hora para disputar o cinturão interino contra Fabrício Werdum, no México, mas, após um início de luta animador, o “Super Samoano” foi nocauteado com uma bela joelhada voadora do brasileiro.

No mês seguinte, foi a vez de Miocic sucumbir diante de um lutador brasileiro. No UFC on FOX 13, o norte-americano de ascendência croata deu um grande sufoco em Júnior Cigano, mas acabou sendo derrotado na decisão dos juízes.

Publicidade

Assim, em solo australiano, Hunt e Miocic tentam dar a volta por cima sabendo que uma apresentação contundente será suficiente para recolocar o vencedor aos arredores de uma luta pelo título. Para os fãs, fica a expectativa de ver uma luta repleta de ação, protagonizada por dois atletas especialistas da trocação e que costumam atuar com agressividade.

O restante do card, sem a presença de lutadores brasileiros, acaba chamando a atenção por detalhes menores. O duro, porém pouco empolgante Brad Tavares enfrenta, na segunda luta mais importante da noite, o campeão do TUF Smashes Robert Whittaker.

Publicidade

Na abertura do card principal, duelo de promessas entre Jake Matthews e James Vick, que não sabem o que é perder no MMA profissional. Já o simpático Sam Alvey, carrasco de Cezar Mutante no UFC em Porto Alegre, em fevereiro, tentará mais uma vez calar a torcida local em combate diante do invicto australiano Dan Kelly.

Confira abaixo a ficha técnica completa do UFC FN 65:

DATA E HORÁRIO: 09/05/2015, a partir das 20h45 (horário de Brasília)

Publicidade

LOCAL: Adelaide Entertainment Centre, Adelaide, Austrália

TRANSMISSÃO: Canal Combate (Card completo)

CARD PRINCIPAL

Pesados: Stipe Miocic x Mark Hunt;
Médios: Brad Tavares x Robert Whittaker;
Meio-pesados: Anthony Perosh x Sean O’Connell
Leves: Jake Matthews x James Vick;

CARD PRELIMINAR

Penas: Hatsu Hioki x Dan Hooker;
Meio-médios: Kyle Noke x Jonavin Webb;
Médios: Sam Alvey x Dan Kelly;
Palhas: Bec Rawlings x Lisa Ellis;
Médios: Dylan Andrews x Brad Scott;
Palhas: Alex Chambers x Kailin Curran;
Meio-médios: Vik Grujic x Brendan O’Reilly;
Moscas: Alptekin Ozkilic x Ben Nguyen

Publicado por
Bruno Ferreira