Nocaute de 4 segundos em Londres gera polêmica na internet; assista

Vitória mais rápida da história do Cage Warriors divide opiniões sobre legalidade

Yannick Bahati após vitória no CW 186. Foto: Reprodução Instagram/yannick_bahati

Um nocaute em tempo recorde foi assistido no Cage Warriors 186, mas o responsável pela façanha está longe de ser elogiado pelos fãs de MMA. Yannick Bahati venceu Charles Joyner em apenas quatro segundos na última sexta-feira (21).

Veja Também

Jiri Prochazka é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Diego Lopes se apresenta no UFC 314 em 12 de abri. Foto: Reprodução/X

O feito durante o evento realizado em Londres foi o mais rápido da história da promoção. Embora impressionante, o golpe gerou muitas reações. Isso porque uma possível violação das regras foi notada. Um toque de luvas não existiu e o esportista agarrou a mão do oponente para aplicar o nocaute. (assista vídeo abaixo)

PUBLICIDADE:

O veterano lutador do UFC Tom Lawlor opinou sobre a cena. Na visão do atleta, o lance pode até ter seido legal, mas não foi moral.

PUBLICIDADE:

“Yannick Bahati pediu o toque de luva, então segurou as mãos do oponente e desferiu um golpe de direita esmagador para conseguir o nocaute em 4 segundos. Totalmente dentro das regras. Totalmente uma jogada idiota.”, escreveu o norte-americano no ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Reação de Yannick Bahati

Depois de muito repercussão negativa, o vitorioso do duelo foi as redes sociais para se defender. Ele lançou mão da própria família para provar suas intenções.

“Não houve toque de luva ou falso toque de luva da minha parte, apenas trabalho duro. Eu perguntei, mas ele não respondeu, então fui direto para o meu plano de jogo. Eu estava ligado, focado e nada me impediu de passar essa mensagem para meus dois filhos.”, escreveu Bahati.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103 Resultados do UFC Seattle