
J. Jones e T. Aspinall são campeões peso pesado no UFC . Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS
Desde que conquistou o título interino dos pesos pesados (até 120,2kg) do UFC, Tom Aspinall tem feito campanha por uma luta de unificação de cinturão contra Jon Jones. No entanto, o campeão linear mudou sua posição sobre enfrentar o britânico várias vezes.Robert Whittaker deu uma opinião sincera sobre a possibilidade da luta acontecer.
Em um episódio recente do podcast ‘MMArcade’, Whittaker compartilhou a teoria de que Jones está brincando com Aspinall, fingindo interesse na luta, mas sem a intenção real de enfrentá-lo. O australiano sugere que ‘Bones’ poderia assinar o contrato, treinar por um tempo e depois se aposentar, como uma forma de provocar o campeão interino. Apesar disso, ele reconhece que lutar contra o campeão dos pesados seria uma grande oportunidade na carreira do britânico.
Veja Também
“Acho que, neste momento, consigo ver que Jon Jones está zombando completamente de Tom Aspinall. Consigo vê-lo assinando o contrato, treinando por cinco meses e então simplesmente se aposentando. Acho que Jones está apenas provocando neste ponto. Tipo, sim, é complicado, mas essa é a luta que todo mundo quer, e Aspinall está apenas desperdiçando seu tempo… Lutar contra Jones é uma das maiores coisas que Aspinall poderia fazer em sua carreira. Pode valer a espera, pode valer o risco.”, afirmou Whittaker
Embora nenhum acordo esteja firmado, as atualizações mais recentes dessa novela indicam que Jones teria exigido seis meses de treinamento para se preparar para Aspinall. Enquanto isso, Dana White garantiu que o duelo vai acontecer, mas admitiu que as negociações ainda não chegaram ao ponto em que o UFC poderia anunciar oficialmente.
Você precisa fazer login para comentar.