
Carlos Ulberg venceu Jan Blachowicz no UFC Londres. Foto: twitter / UFC NEWS
Na expectativa de entrar no top 5 dos meio-pesados (até 93kg.) após grande vitóra no UFC Londres, Carlos Ulberg demonstra não estar preocupado com interesse de Magomed Ankalaev defender cinturão contra Alex Poatan a seguir. Em postura exigente, a promessa da categoria defendeu que merece enfrentar campeão em sua próxima aparição no octógono.
“Uma sequência de oito vitórias consecutivas, a mais longa sequência de vitórias na divisão meio-pesado, e estou definitivamente pensando em disputar o título peso meio-pesado (a seguir)”, declarou Ulberg em coletiva de imprensa após vitória sobre Jan Blachowicz.
Ao seguir com fala, o lutador comparou vitória sobre polonês com confrontos que Poatan e Ankalaev tiveram contra o veterano. Segundo Ulberg, seu triunfo foi o mais convincente.
“Se você observar o atual campeão e o ex-campeão, a última luta deles com Jan Blachowicz também foi muito disputada. Eu o derrotei por decisão unânime, então é um feito muito bom para mim”, defendeu.

Carlos Ulberg derrotou Volkan Oezdemir no UFC Macau. Foto: Reprodução/X/UFCNews
Por fim, apesar do interesse em disputar cinturão a seguir, Carlos não fechou as portas para eventual encontro com Jiri Prochazka no octógono, mas não expressou grande interesse no combate.
“Sim, com certeza, vou pegar qualquer um. Mas onde ele está posicionado no momento? Estou procurando avançar, com certeza, e definitivamente estou buscando a chance pelo título em um futuro próximo”, concluiu.
Aos 34 anos, o parceiro de Israel Adesanya alcançou 12 vitória na carreira e manteve invencibilidade em trajetória pelo UFC. Até o momento a próxima luta de Ankalaev ainda não foi oficializada contra Poatan.
Você precisa fazer login para comentar.