
Ilia Topuria é ex-campeão peso pena do UFC. Foto: Instagram / UFC
No card preliminar do UFC Londres, brilhou um prospecto inglês. Lon’ner Kavanagh sangrou, mostrou resiliência e venceu Lipe Detona na decisão dos juízes. Além disso, a performance do prodígio foi tão boa que rendeu elogios de um de seus maiores ídolos do MMA.
Em entrevista coletiva após o evento, Kavanagh revelou ser um grande admirador de Ilia Topuria e disse que ficou surpreso e empolgado ao ver o ex-campeão entrando no vestiário e elogiando seu estilo de luta.
Veja Também
“Sou um grande fã. Adoro assistir às lutas dele. Eu vejo seus melhores momentos e, de repente, ele entra no vestiário dizendo que gosta do meu estilo. Fiquei tipo, ‘O que está acontecendo aqui?’ Foi incrível. Ele só disse coisas boas. É um cara sensacional.”, Contou Kavanagh.
Kavanagh deixou claro que seu objetivo é crescer no esporte de forma empolgante. Apaixonado pela luta, ele ressaltou que, além de buscar o topo, também quer entreter o público ao longo de sua trajetória.
“Esse é o plano. No fim das contas, eu amo lutar. Sei que estamos no mesmo negócio, então, se eu puder ser entretenimento enquanto subo ao topo, estou dentro.”, concluiu o prospecto britânico.
Contratado através do Contender Series, Kavanagh alcançou a marca de nove vitórias na carreira aos 25 anos, sendo esta sua segunda no UFC.
Você precisa fazer login para comentar.