Magomed Ankalaev provoca frequentemente Alex Poatan. Foto: Reprodução/UFC
Presente em Monaco para marcar presença em compromissos fora da luta, Alex Poatan registrou momento em que está dançando ao lado de Johnny Walker e Jully Pocca durante evento. De olho na programação do rival, Magomed Ankalaev não perdeu tempo e aproveitou oportunidade para mandar recado ao ex-campeão meio-pesado (até 93kg.).
“Siga dançando. Eu seguirei treinando e seguirei vencendo. Eu já bati nesses dois caras, mas eu acho que o Johnny ainda está dormindo um pouco. Mas são bons rapazes”, declarou Ankalaev em sua conta oficial do X.
Em resposta, internautas reagiram mesclando provocações e elogios ao novo campeão da categoria. Enquanto uns concordavam com a postura do russo, outros ironizavam situação pedindo que Ali Abdelaziz (empresário do atleta) parasse de fingir estar se passando por Ankalaev para cutucar Alex Poatan, como feito frequentemente.
Alex Poatan dança ao lado de Jully Poca e Johnny Walker. Foto: Reprodução/Instagram
Na busca pela primeira defesa de título, Ankalaev não esconde desejo de realizar revanche imediata contra Poatan a seguir. Além de ter sugerido que confronto ocorra em agosto, o lutador defendeu após UFC Londres que o brasileiro não possa ser ultrapassado pela promessa da categoria Carlos Ulberg na corrida pelo cinturão.
Apesar de toda provocação recebida, Poatan não respondeu rival até o momento, apesar de estar ativo nas redes sociais.