A emissora de televisão norte-americana “KOAT” divulgou imagens que mostram a polícia de Albuquerque inspecionando o carro guiado por Jon Jones logo após o fatídico acidente de trânsito que custou ao lutador o cinturão dos meio-pesados do UFC.
No início das filmagens, os policiais mostram desconfiança de que o veículo alugado, uma SUV prateada, de fato estava em posse do lutador, usando como base os documentos encontrados no carro e a descrição do motorista por parte de testemunhas.
“Cara, eu me pergunto se esse não é um carro de lutador. Jon Jones?”, pergunta um policial. “Oh, eu não duvidaria disso, cara. Disseram que ele era realmente alto”, respondeu um colega, mostrando espanto.
Depois, os policiais encontram roupas sujas, dinheiro, camisinhas e maconha, além de um cachimbo utilizado para o consumo da droga. Por fim, um deles comenta o que acredita que irá acontecer com o lutador: “Oh, ele está f*****.”
No início da manhã do dia 27 de abril, Jon Jones cruzou um sinal vermelho de uma avenida em Albuquerque e atingiu em cheio um carro guiado por uma mulher grávida. O lutador fugiu da cena a pé, retornando um pouco depois para pegar dinheiro que estava no carro, sem prestar socorro à vítima, que quebrou um braço.
Jones se entregou à polícia alguns dias depois e foi liberado ao pagar fiança. Devido ao episódio, o UFC decidiu por retirar o cinturão de Jon Jones e suspendê-lo por tempo indeterminado.
[vox id=”30889″]