Mark Hunt subirá no octógono neste fim de semana, na luta principal do UFC Fight Night 65, em Adelaide, na Austrália, como um objetivo maior em mente. Mais do que derrotar seu adversário, Stipe Miocic, o neozelandês espera abrir caminho para uma possível revanche diante de seu último algoz, Fabrício Werdum.
Werdum nocauteou Hunt em novembro do ano passado, no México, em combate que colocou em jogo o cinturão interino dos pesados. Hunt espera enfrentar novamente o brasileiro e manter uma marca em sua carreira: “Eu nunca perdi uma revanche, nunca. Nem mesmo no kickboxing. Eu sempre venci as revanches, e não vou perder outra luta para ele, com certeza”, disse, em entrevista ao site “Australia MMA”.
No entanto, Hunt acredita que Werdum não irá conseguir a vitória pelo cinturão linear, diante do campeão Cain Velasquez. “Eu estou pendendo para o lado de Velasquez. Fabrício é um ótimo lutador, um dos melhores do mundo, então quem sabe? É MMA e tudo pode acontecer, mas eu aposto em Cain”, opinou.
[vox id=”29423″]