
Magomed Ankalaev é o novo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Em meio a provocações realizadas após grande vitória no UFC 313, Magomed Ankalaev além de pedir pressa para Alex Poatan decidir data, agora passou a decidir mês que deseja defender título dos meio-pesados (até 93kg.). Ao contrário do que muitos imaginaram, o campeão planeja realizar revanche em agosto e não em outubro, período em que Ultimate marca eventos em Abu Dhabi.
“Agosto, mas por favor, sem vaselina”, declarou Ankalaev em sua conta oficial do X.
Veja Também
A provocação se deve a fala do treinador de Ankalaev, que acusou Poatan de ter usado produtos para deixar corpo escorregadio durante confronto. Na ocasião o mentor do campeão chegou a mencionar que o ‘cabelo’ do brasileiro também estava deslizante. Apesar da fala, Alex evitou retrucar ou se defender das alegações.
Novo campeão da categoria, Ankalaev demonstra interesse em realizar revanche rapidamente. Sem muitos danos aparentemente sofridos, o lutador revelou que logo após vitória, já estava negociando com mandatários para que segunda luta fosse fechada. Poatan, por outro lado, ainda não se manifestou após últimas declarações do rival e atualmente está em Londres para acompanhar evento que ocorre neste sábado (22) na capital da Inglaterra.
Azarão nas casa de apostas, Ankalaev chocou o mundo ao vencer por decisão unânime e conseguir lidar com habilidades de Poatan na luta em pé no UFC 313, que ocorreu em Las Vegas (EUA).
August, but please #noVaseline
— Muhammad big ANK Ankalaev (@AnkalaevM) March 21, 2025
Você precisa fazer login para comentar.