Jon Jones (esq) em encontro com Tom Aspinall (dir). Foto: Reprodução/YouTube
Enquanto a celeuma a unificação dos títulos dos pesos pesado (até 120,2kg.) não dá o menor sinal de evolução, as coisas esquentam nos bastidores. Depois de ser noticiada uma exigência de seis meses de preparação possivelmente feita por Jon Jones, o assunto inflamou no mundo do MMA. E o calor chegou no lado britânico do combate, envolvendo toda a família de Aspinall.
Agora, uma conversa do campeão interino da divisão com o jornalista Adam Catterall, do canal ‘One On One’, trouxe a forma do inglês pensar o duelo. Na opinião do lutador, Jones está encurralado.
“Não há para onde Jonny ir. Ele tem que lutar comigo ou se aposentar. Se ele escolher se aposentar, todos saberão que ele estava me evitando.”, disse Tom Apinall ao ‘One On One‘.
Presente no dia a dia de seu filho, Andy Aspinall não hesitou em expressar angustia em ver seu pupilo a espera pela sonhada oportunidade de enfrentar Jon Jones.
Tom Aspinall ao lado de seu pai Andy Aspinall. Foto: Reprodução/X
“Ele (Tom) foi contratado para fazer três lutas por ano e acho que ele trabalhou o necessário para disputar o cinturão. Se o cara (Jones) não quer lutar pelo cinturão, abandone ele então. Ele não está chateado sobre Jon Jones, eles se falaram ano passado e nós tentamos fazer com que ele aceitasse a luta contra o Tom.”, declarou Andy a Jamal Niaz.
This website uses cookies.