
Emilene Juarez e o marido, Acelino Popó, no FMS 5. Foto: Reprodução Instagram/emilenejuarez
Após a confirmação da luta de Popó contra Duda Nagle no Fight Music Show 6, um novo anúncio é a premissa de muito treino em família. A esposa do tetracampeão, Emilene Juarez, vai enfrentar a influencer Inaê Barros no mesmo evento. A promoção será realizada no dia 17 maio, em São Paulo.
Veja Também
Esta não será a primeira vez de Emilene no boxe. A estreia foi contra Fernanda Lacerda na quarta edição do FMS. Juarez venceu o duelo por decisão unânime dos juízes. Inaê Barros subirá ao ringue pela primeira vez.
Após a divulgação da luta, a esposa de Popó usou as redes sociais para mostrar que os treinamentos já começaram. Ela aproveitou e comentou sobre o anúncio, esbanjando autoconfiança.
“Vocês viram aí, né galera? Estão mexendo com quem está quieta. Eu estava quieta no meu canto. Depois de um ano, tudo novo de novo. (Estou) volltando com mais gás, com mais vontade e com mais força para o cinturão continuar com a campeã que está aqui”, disse a nutricionista em vídeo publicado no Instagram.
Você precisa fazer login para comentar.