
Alex Poatan aplica chute em Magomed Ankalaev na luta principal do UFC 313. Foto: Reprodução/X/UFC Europe
Destronado por Magomed Ankalaev na luta principal do UFC 313, no dia 8 de março, Alex Poatan deve ser o primeiro desafiante ao cinturão do novo campeão em revanche imediata, ainda não oficializada, e sabe que precisará de ajustes em seu jogo para conseguir um resultado positivo no eventual segundo encontro com o russo.
Ex-campeão dos meio-pesados, antiga vítima e desafeto do brasileiro, Jamahal Hill se prontificou e indicou algumas mudanças chave, que, segundo ele, Poatan precisaria fazer na preparação para uma nova luta com Ankalaev. Na opinião do norte-americano, o condicionamento físico e os volumes de chutes são os principais fatores.
Veja Também
“Acho que ele é realmente capaz de fazer os ajustes que precisa para vencer essa luta. Ele vai precisar se trancar na academia para não se cansar, vai ter que melhorar muito o condicionamento, porque sua produção vai ter que ser maior. A produção de chutes…adicionar mais chutes e trabalhar muito mais para ter um volume maior com os chutes nessa luta vai ser o suficiente. Mas vamos ver”, opinou o norte-americano.
Embora ainda não seja oficial, a revanche entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev parece estar bem encaminhada. Após abrir portas para a segunda luta contra o brasileiro, o atual campeão dos meio-pesados se manifestou recentemente garantindo já ter aceitado uma data para defender o título pela primeira vez.
Você precisa fazer login para comentar.