Cigano debocha de desafio de Overeem e provoca: ‘É melhor falando do que lutando’

Ex-campeão dos pesados diz que holandês somente o desafiou porque sabe ele que está lesionado e não irá poder lutar

J. dos Santos (foto) tem um retrospecto de 11 vitórias e duas derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

J. dos Santos (foto) tem um retrospecto de 11 vitórias e duas derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Júnior Cigano respondeu com bom humor ao recente desafio feito por Alistair Overeem, que pediu por uma luta com o ex-campeão dos pesados após derrotar Roy Nelson no UFC 185, em março. O brasileiro, que se recupera de cirurgia feita no joelho, afirmou que o holandês somente o desafiou porque sabe que a luta não tem condições de ser realizada em um futuro próximo.

Veja Também

“Eu tenho que rir, porque ele sabe que eu estou machucado e é por isso que ele diz essas coisas. Eu estou lesionado e não posso lutar no momento. Eu acho que ele quer se promover. Vamos ver se ele diz as mesmas coisas quando eu estiver 100%. Acho que ele vai ficar quieto”, comentou Cigano, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. “Mas, claro, eu não escolho oponentes. Se o UFC quiser que eu lute com ele, eu vou lutar com ele e vou ficar feliz com isso. Nós já tivemos luta marcada por duas vezes, mas acabou não acontecendo porque algo acontecia com ele”, lembrou.

PUBLICIDADE:

Perguntado sobre as recentes performances de Overeem, Cigano elogiou, mas sem deixar de alfinetar o rival. “Acho que ele foi bem, fez um bom trabalho. Ele é um bom atleta, um bom lutador, mas, com certeza, ele é melhor falando do que lutando”, encerrou.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

#STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308