Publicidade

Craque do Flamengo custeia viagem de promessa do Jiu-Jitsu para torneio nos EUA

Gerson ao lado de Gabriel Mussum e sua mãe Cintia. Foto: Instagram / @gabrielmussum

Gerson, jogador do Flamengo, marcou um golaço, só que agora fora das quatro linhas. O craque se propôs a pagar os custos da viagem do jovem atleta de Jiu-Jitsu Gabriel Mussum para disputar o ‘Pan Kids’ na Flórida (EUA).

Publicidade

O prodígio da arte suave estava junto de sua mãe na entrada do centro de treinamento do Flamengo, vendendo chaveiros para arrecadar recursos para a viagem. Foi nesse momento que o jogador se comoveu com a história e decidiu ajudá-lo.

Aos 14 anos, Gabriel é faixa laranja de Jiu-Jitsu e, apesar da idade, já conquistou diversos títulos na carreira, entre eles: o ‘Rio Summers’, ‘Brasileiro sem kimono’, ‘Pan Kids No Gi’ e o ‘Abu Dhabi World Youth Jiu-Jitsu’.

Publicidade

Representando a equipe GFTEAM e morador do Complexo da Maré, Mussum viajará para a Flórida para lutar no dia 27 de junho.

AddThis Website Tools
Publicado por
Gabriel Reis
Leia mais sobre: FlamengoGersonJiu-jitsu