Vindo de vitória dominante sobre Lyoto Machida no mês passado, Luke Rockhold está muito próximo de poder disputar o cinturão do UFC em breve. No entanto, o norte-americano parece que ainda não esqueceu de seu único algoz no octógono até então, Vitor Belfort, a quem criticou duramente em entrevista dada ao podcast “Submission Radio”.
Veja Também
Rockhold, que foi nocauteado pelo “Fenômeno” com um belo chute rodado em 2013, colocou em dúvida a idoneidade o brasileiro, a quem acusa de utilizar substâncias proibidas para lutar. “Vitor é uma piada. Eu vou dizer e repetir: esse cara não lutou limpo uma única vez em toda sua vida. Acho que toda sua carreira é uma piada”, disparou.
O norte-americano espera mostrar em breve que é o melhor lutador do mundo da divisão dos médios, mesmo que não consiga devolver a derrota sofrida para Belfort. “Eu quero mostrar que sou o melhor lutador, e acho que posso mostrar isso de várias formas. Se Weidman ir lá e vencer Vitor de maneira fácil, aí acho que todos nós vamos saber da história. Eu vou lá e bato Weidman, o que mostra que eu sou o melhor e que fui atingido por um chute de sorte. Mas, se eu puder obter a revanche contra Vitor, não vai haver nada melhor. Nada”, disse.
Atual campeão dos médios do UFC, Chris Weidman defenderá o título contra Vitor Belfort no dia 23 de maio, no UFC 187. Espera-se que o vencedor deste combate enfrente Rockhold, embora isso ainda não tenha sido oficialmente confirmado pelo UFC.
[vox id=”29423″]
Comentários