Donald Trump e McGregor durante visita da irlandês à Casa Branca. Foto: Reprodução Instagram/thenotoriousmma
Conor McGregor ainda está no ‘hype’ de sua visita à Casa Branca no Dia de São Patrício, onde foi recebido pelo próprio presidente Trump. E enquanto muitos ainda esperam o retorno do irlandês ao octógono, ele quer reaparecer publicamente na cadeira do poder, ao que parece.
A visita do lutador repercutiu negativamente entre chefes de governo da Irlanda. O primeiro-ministro e membros do alto escalão enfatizaram que ‘Notorious’ estava em uma visita pessoal e não representava o país de forma alguma.
Mas isso pode mudar em novembro de 2025, quando o país terá sua próxima eleição. Conor McGregor já manifestou publicamente o desejo de concorrer à presidência no passado. Embora ele não tenha tratado diretamente do assunto nessa terça-feira (18), ele parecia estar em preparação para uma corrida política com a torrente de tuítes que fez e repostou em sua conta do ‘X’ (antigo Twitter).
“Os dias de homens fracos destruindo países acabaram! Tenho o apoio e o apoio completos de toda a administração Trump! Eles são o Governo da AÇÃO! Um farol de luz para o mundo ocidental! Vai, Irlanda!”, escreveu McGregror em uma das publicações.
Inspirado no slogan da campanha de Trump, publicou na rede social: ‘FAÇA A IRLANDA GRANDE NOVAMENTE’.