Alex Poatan é derrotado por Magomed Ankalaev no UFC 313. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News
Sem tempo a perder, Magomed Ankalaev demonstra grande desejo em realizar primeira defesa de título dos meio-pesados (até 93kg.) assim que puder. De acordo em realizar revanche imediata contra Alex Poatan, o russo utilizou suas redes sociais para pressionar o rival a escolher possível data do segundo confronto, mas até o momento não foi respondido.
“Alex, quando você está pronto para lutarmos de novo? Você merece isso”, declarou Ankalaev em sua conta oficial do X.
Apesar de ter expressado interesse em se apresentar em Abu Dhabi no mês de outubro, Ankalaev indica que está disposto a prorrogar luta diante do seu povo e torcida. Próximos da Semana Internacional da Luta, que ocorrerá em 28 de junho, o russo, caso queira e conte com reciprocidade de Poatan, pode concorrer ao cargo de protagonista do UFC 317, em Las Vegas (EUA).
Poatan e Magomed Ankalaev em encarada antes do UFC 313. Foto: Reprodução Instagram UFC
Em processo de recuperação após perda de título, Poatan não se pronunciou oficialmente sobre qual data seria ideal para seu retorno, apesar de ter expressado interesse em realizar revanche imediata contra seu algoz. A expectativa é que o brasileiro retorne em breve, para que não corra riscos de perder espaço a prospectos da divisão que buscam chance pelo cinturão.