O pugilista, que está em Las Vegas para acompanhar o duelo entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, revelou que, apesar dos 46 anos, lutaria contra Anderson até mesmo no Brasil
“Anderson, eu sempre estarei pronto para ter uma luta de boxe (contra você). Eu te amo demais, você é como um irmão para mim. Então, se a gente se juntar e fizer um grande evento para o mundo, isso será uma coisa maravilhosa. Mas, agora você tem que brigar com as suas pessoas, porque o seu contrato está vinculado a eles (UFC). Então, se eles te liberarem, eu estarei sempre aqui, sempre por você, sempre com você. Faça essa luta acontecer. Se nós tivermos que levá-la para o Brasil para que aconteça, se for pelo montante de dinheiro correto, eu me disponho a ir ao Brasil lutar. Não importa, eu sempre estou disposto, pronto”, revelou Jones Jr. em entrevista ao site do canal Combate.
Roy Jones Jr. que é um dos ídolos de Anderson Silva, tem um cartel profissional de 61 vitórias e oito derrotas. O pugilista garantiu que se o duelo diante do Spider acontecer, ele pode ser comparado a Floyd Mayweather e Manny Pacquiao.
“Todos nós estávamos esperando por essa luta entre Floyd (Mayweather) e Manny (Pacquiao). Mas a segunda maior luta nos últimos cinco anos seria: Roy Jones Jr. x Anderson Silva em uma luta de boxe”, completou.