Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_AUSNZ
Michael Chandler vai enfrentar Paddy Pimblett na luta co-evento principal do UFC 314, em Miami. O norte-americano volta ao octógono após ser batido por Charles do Bronx no UFC 309, em novembro. O combate com o brasileiro só saiu após uma espera de vários anos por Conor McGregor.
Chandler e o irlandês estavam escalados para lutarem no UFC 303, na Semana Internacional da Luta, em junho passado. Mas o irlandês se retirou com aviso prévio de semanas devido a uma lesão. Desde então, ‘Notorious’ está afastado, sem uma definição de retorno. ‘Iron’ sente que essa volta ainda ocorrerá.
“No fundo do meu coração, sim (ele volta). Porque acho que ele quer lutar. Ele não quer terminar seu legado de luta do jeito que fez. Sua última luta foi quebrar a perna contra Dustin Poirier e então alardear o maior retorno da história dos esportes de combate e então fazer o The Ultimate Fighter e então assinar para lutar comigo e então desistir com outra lesão. Esse é o meu coração”, disse Chandler ao ‘MMA Fighting’.
Mas logo após emitir suas impressões sentimentais, Chandler foi mais racional e revelou que não apostaria dinheiro nesta hipótese.
“Agora, minha mente, se você é um apostador, Conor volta? Não. Eu daria uma pequena chance.”, afirmou o peso leve (até 70,3kg.).