Feliz dia de São Patrício! Conor McGregor visita Donald Trump na Casa Branca

Lutador irlandês comemora o grande dia de sua nação ao lado do presidente dos EUA

Conor McGregor comemorou o Dia de São patrício na Casa Branca. Foto: Getty Images

Conor McGregor comemorou o Dia de São patrício na Casa Branca. Foto: Getty Images

A Casa Branca trocou as estrelas e as listras pela cor verde nesta segunda-feira (17), quando o lutador Conor McGregor visitou o presidente dos EUA, Donald Trump, para comemorar o Dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda. Inicialmente uma celebração religiosa, que homenageia a data da morte do santo, com o tempo tornou-se uma grande festa cultural com desfiles, danças, música, banquetes e festividades. O uso de vestimentas verdes, assim como a iluminação de monumentos e edifícios com a cor, são símbolos da celebração que hoje invade diversos países.

Veja Também

T. Aspinall (esq) e A. Poatan são destaques no UFC. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS
Leon Edwards é o atual campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Jailton Malhadinho e Alex Poatan. Foto: Reprodução 'X'

“Aterro em breve em Washington para a reunião mais importante do futuro do meu país. Estou mais do que pronto. O MUNDO OUVIRÁ O CHAMADO DA IRLANDA!”, escreveu McGregor em sua conta no ‘X’ antes de chegar aos EUA. (veja abaixo)

PUBLICIDADE:

Donald Trump e companhia receberam o astro do UFC de braços abertos. O lutador de 36 anos respondeu a algumas perguntas da mídia dentro da sala de coletiva de imprensa do prédio antes de gravar um vídeo que autoridades da Casa Branca publicaram em sua página ‘X’. (veja abaixo)

PUBLICIDADE:

McGregor, é claro, arrasou no verde para a ocasião, com um terno de três tons diferentes da cor. O lutador também raspou a cabeça e a barba característica para a viagem também. Na semana passada, Trump chamou Conor de ‘seu irlandês favorito’ e fez um elogio:

PUBLICIDADE:

“Ele tem as melhores tatuagens que já vi”, disse o presidente.

McGregor em visita a Donald Trump na Casa Branca. Foto: Reprodução

McGregor em visita a Donald Trump na Casa Branca. Foto: Reprodução

A última visita de ‘The Notorious’ aos EUA foi para a posse de Trump.

PUBLICIDADE:

McGregor já havia cogitado concorrer ao cargo de primeiro-ministro da Irlanda, mas isso pode ser complicado, considerando que ele precisa de 20 indicações do Oireachtas (Assembleia), e, segundo eles, não o indicariam ‘nem para lavar a louça’.

O desprezo é mútuo — a posição consistente de McGregor é que a Irlanda gasta muito dinheiro em ajuda externa e a imigrantes, enquanto o país acaba pobre e infestado de crimes.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103 Resultados do UFC Seattle Resultados do UFC Las Vegas 102