A situação de Jon Jones está a cada dia pior. Depois de ter o cinturão retirado pelo UFC, ser suspenso pela organização e perder o patrocínio da Reebok, outra empresa também encerrou o apoio do lutador. A Muscletech, especializada em suplementos, também decidiu rescindir o contrato de apoio.
Veja Também
A Muscletech também patrocina os irmãos de Jon, Arhtur e Chandler, jogadores da NFL, liga de futebol americano. Mas o contrato dos dois continua ativo.
O acidente
Jones se envolveu, na manhã do último domingo (26), em um acidente de trânsito na cidade de Albuquerque, onde mora e treina. De acordo com testemunhas, o campeão do UFC atravessou um sinal vermelho e colidiu com dois carros, um deles guiado por uma motorista que está grávida. O lutador fugiu da cena a pé, sem prestar socorro à vítima.
Para agravar a situação, a polícia de Albuquerque encontrou maconha no veículo de Jones, além de um cachimbo utilizado para o consumo da droga. Quase dois dias depois, Jones se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos, mas acabou liberado ao pagar fiança. Assim, o lutador responderá ao processo em liberdade.
Comentários