Publicidade
Notícias

Justin Gaethje mostra dedos feridos após luta com Rafael Fiziev no UFC 313

Justin Gaethje venceu por decisão no UFC 313. Foto: Reprodução X/UFC News

Definitivamente, o triunfo contra Rafael Fiziev na revanche durante o UFC 313 não veio de maneira tranquila para Justin Gaethje. Por mais que o norte-americano tenha levado a melhor, a guerra dentro do octógono deixou marcas em seu corpo. No último sábado (15), o Destaque foi às redes sociais para mostrar o estado de seus dedos do pé uma semana após o pay-per-view.

Publicidade

Veja Também

Nos stories do Instagram, Gaethje publicou a imagem e explicou que a lesão é resultado de um hábito do lutador ao lançar combinações de socos.

Dedos de Justin Gaethje ficaram em carne viva. Foto: Instagram.

“Eles já mostraram meus pés na televisão, então aqui estão eles uma semana depois da luta. Isso é por arrastar meus pés na lona quando dou socos. Você não quer ser um Ultimate Fighter?”, disse o ex-campeão interino dos leves (até 70,3 kg.) na publicação, além de fazer referência a uma famosa frase de Dana White.

Publicidade

Apesar dos ferimentos, o esforço de Gaethje valeu a pena. Além da vitória, que lhe colocou oficialmente na discussão por uma possível oportunidade pelo cinturão, ele e Fiziev foram premiados com o bônus de Luta da Noite, cujo valor é de US$ 50 mil (mais de R$ 287 mil, na cotação atual).

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Luís Antonio Cardoso
Leia mais sobre: Justin GaethjeRafael Fiziev