Brendson Ribeiro venceu por finalização no UFC Las vegas 104. Foto: Twitter / UFC NEWS
No card principal do UFC Vegas 104, Brendson Ribeiro confirmou a boa fase e conquistou sua segunda vitória consecutiva no Ultimate. O brasileiro foi melhor em pé, assustou com um knockdown e, quando parecia que a luta mudaria de rumo, finalizou Diyar Nurgozhay com uma kimura.
Com o resultado positivo, o representante da ‘Brazilian TKO’ acumulou o cartel de duas vitórias e duas derrotas no Ultimate, enquanto seu rival, do Cazaquistão, sofreu a primeira derrota em 11 lutas disputadas.
No início da luta, ambos os atletas começaram se estudando. Em um duelo de destro contra canhoto, mediam a distância e aplicavam chutes médios e altos com a perna de trás. Na metade do round, Brendson aproveitou um avanço do cazaque e aplicou uma sequência de jab e direto limpos no queixo, que levaram o adversário ao chão. Na reta final do round, o brasileiro ainda tentou uma queda, mas não havia mais tempo.
Após levar a pior em pé, Nurgozhay voltou para a segunda etapa com uma nova proposta. Logo no início, o cazaque colocou Brendson para baixo, porém não contava com uma kimura do brasileiro, que o obrigou a dar os três tapinhas.
Kevin Vallejos vence luta no UFC Vegas 104. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News
Em duelo válido pela divisão dos penas (até 65,7 kg), Kevin Vallejos estreou com pé direito e nocauteou Seung Woo Choi no primeiro round, na abertura do card principal do UFC Las Vegas 104. Com a vitória, o prodígio argentino de 23 anos atingiu a marca de 15 vitórias na carreira, sendo a 11ª por nocaute, enquanto seu rival sofreu a sétima derrota dentro do Ultimate.