Publicidade

Kape se revolta e afirma que golpe ilegal não interferiu no resultado da luta contra Almabayev

Manel Kape vence Asu Almabayev por nocaute no UFC Vegas 103. Foto: Reprodução/Instagram/UFCManel Kape vence Asu Almabayev por nocaute no UFC Vegas 103. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Manel Kape vence Asu Almabayev por nocaute no UFC Vegas 103. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Protagonista de vitória polêmica no UFC Vegas 103, Manel Kape voltou a expressar revolta com cenário vivido após triunfo sobre Asu Almabayev. Ciente que o adversário reclamou de dedadas ilegais nos olhos ao longo da luta, o angolano fez questão de destacar momento em que soco conectado lesionou a região ocular do rival, minimizando possíveis danos que dedos possam ter gerado.

Publicidade

“Contra Asu, o olho dele ficou assim, foi o primeiro soco. Foi o primeiro soco que o atingiu. Se vocês assistirem a luta com atenção e virem o primeiro round, quando eu dei o soco, imediatamente o olho dele já estava destruído”, declarou Manel Kape ao MMA Fighting.

Veja Também

Ao seguir com fala, Kape mandou recado para comunidade do MMA e afirmou ser vítima de muitos ataques ao longo de sua carreira.

Publicidade

“Não foi um golpe no olho que fez a luta, que terminou a luta. Eu estava batendo nele. As pessoas vão e encontram desculpas porque fui eu. As pessoas querem encontrar uma desculpa. Há um tipo de lutador que recebe muito ódio. Esses são lutadores especiais, os campeões, eles sempre falam deles e querem criticá-los. Sei que sou um dos que recebem muito ódio, mas quando você está vencendo, quando se torna um campeão, eles querem estar do seu lado”, concluiu.

Manel Kape venceu Asu Almabayev por nocaute no UFC Las Vegas 103. Foto: Reprodução ‘X’/UFC News

Atual sexto colocado no ranking dos moscas (até 56,7kg.), Manel vem de duas vitórias seguidas e vive expectativa de ganhar oportunidade em disputar cinturão contra seu antigo algoz Alexandre Pantoja.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães