A fase definitivamente não é boa para os lutadores de MMA que moram na cidade de Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México. Pouco depois da polêmica batida envolvendo Jon Jones, um outro acidente também envolveu Andrei Arlovski, ex-campeão dos pesados do UFC e parceiro de treinos de “Bones” na academia Jackson’s MMA.
Veja Também
Arlovski levantou suspeitas após postar na internet uma foto de um acidente de trânsito, o que fez muita gente pensar que ele estivesse presente na batida de Jones – já que os dois assistiram juntos ao UFC 186, evento realizado na noite anterior. No entanto, o próprio bielorrusso fez questão de esclarecer que ele próprio havia se envolvido em um outro acidente na manhã de segunda-feira (27), um dia depois da batida do campeão dos meio-pesados do UFC.
“Eu estou bem, mas meu carro não está tão bem assim. Houve danos nos dois lados, tanto na direita quanto na esquerda. Obrigado pela preocupação e pelas mensagens de apoio. Mas, por favor, não vamos confundir o acidente de Jones com o que tive na manhã de segunda-feira. São dois acidentes diferentes. Eu estava com Jones no sábado à noite, nós assistimos ao UFC [186] juntos, mas eu fui embora antes do evento acabar e fiquei sabendo da batida dele como vocês, nos noticiários”, disse Arlovski, em vídeo publicado no YouTube, sem dar muitos detalhes de como sua batida ocorreu.
Outra coincidência envolvendo Jones e Arlovski é que ambos estão escalados para lutar no mesmo evento, o UFC 187, que será realizado no próximo mês. Arlovski enfrenta Travis Browne no card principal, enquanto que Jones faz a luta mais importante da noite contra Anthony Johnson.
Comentários