Publicidade

Chandler nega interesse em se vingar de nocaute sofrido por Pitbull: ‘não quero reviver nada’

Patrício Pitbull nocauteou Michael Chandler no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormmaPatrício Pitbull nocauteou Michael Chandler no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

Patrício Pitbull nocauteou Michael Chandler no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

Duramente nocauteado em 2019 quando disputou título dos leves contra Patricio Pibtull no Bellator, Michael Chandler afirma não desejar de maneira alguma a chance de se vingar do atleta. Ciente que o brasileiro agora faz parte do plantel do UFC, o veterano afirmou que não irá perseguir duelo e explicou que não houveram provocações após a chegada do potiguar na organização.

Publicidade

“Sim, não estou interessado em reviver nada. Não sou um cara que tenta se vingar de nada, e também não sou um tipo de cara que gosta de ter qualquer animosidade. Obviamente, eu nocauteei o irmão dele quase duas vezes, e definitivamente o nocauteei uma vez de forma bem forte. Acho que houve um erro de comunicação com a barreira do idioma”, disse Chandler à CBS Sports.

Veja Também

Ao seguir com fala, Chandler celebrou fato de estar presente no mesmo card que o brasileiro em 12 de abril no UFC 314 e garantiu tentar minimizar rivalidade entre os dois.

Publicidade

“Ele é um lutador de 66kg, eu sou um lutador de 70kg, não tenho interesse em lutar com Patricio Pitbull, mas será interessante dividir o mesmo card com ele. E quando eu o vir, apertarei sua mão respeitosamente, talvez até me desculpe pelos erros de comunicação no passado. Vamos deixar o passado para trás. Você não precisa gastar sua energia comigo. Concentre-se em tentar se tornar o campeão dos pesos-penas do UFC”, concluiu.

P.Pitbull e M.Chandler se enfrentaram em maio de 2019. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Escalado para estrear no UFC 314, em 12 de abril, Pitbull se prepara para encarar Yair Rodriguez em Miami. Também presente no evento, Chandler enfrenta Paddy Pimblett. Atualmente os lutadores estão em categorias diferentes.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães