Atual lutador da divisão dos meio-médios do UFC, Colby Covington não ficou surpreso com a mais nova polêmica envolvendo Jon Jones. Isso porque o atleta conhece bem a personalidade do atual campeão dos meio-pesados do UFC, de quem foi companheiro de quarto nos tempos de universidade, no Iowa Central Community College.
Veja Também
Jones se envolveu, na manhã do último domingo (26), em um acidente de trânsito na cidade de Albuquerque. De acordo com testemunhas, o campeão do UFC atravessou um sinal vermelho e colidiu com dois carros, um deles guiado por uma motorista que está grávida. O lutador fugiu da cena a pé, sem prestar socorro, retornando ao seu carro somente para pegar uma quantidade de dinheiro.
Em sua conta no Twitter, Covington fez comentários duros envolvendo o campeão. “É uma loucura ver todas essas coisas acontecendo com Jon Jones. O cara nunca aprende, e eu sei disso porque vivi por dois anos com ele. Ele era um cara selvagem… O problema é que ele nunca teve de lidar com as repercussões ou consequências. As coisas sempre foram varridas para debaixo do tapete”, escreveu.
Perguntado por seguidor se Covington teria algum tipo de respeito especial pelo passado juntos, o lutador respondeu de maneira direta. “Essa é a minha opinião honesta. Quando ele ficou grande, se esqueceu dos verdadeiros amigos. Agora, ele está cercado de todas essas pessoas falsas que estão lhe afundando”, acrescentou. “Minha família e eu fizemos muito por ele, mas, quando ele ficou famoso, ele se esqueceu de nós.”
Jones chegou a se entregar à polícia, mas foi solto pouco depois ao pagar fiança e agora irá responder ao processo em liberdade. Covington está invicto em sua carreira no MMA profissional, com sete vitórias em sete lutas – as duas últimas no UFC, incluindo uma finalização sobre o ex-TUF Brasil Wagnão Gomes, em Uberlândia.
[vox id=”30889″]
Comentários