
Alex Poatan e Jamahal Hill se enfrentaram no UFC 300. Foto: Reprodução/UFC
Acostumado a palpitar em lutas realizadas no octógono, Jamahal Hill não perdeu oportunidade para engradecer análise certeira que Alex Poatan perderia para Magomed Ankalaev no UFC 313. Xingado por muitos internautas na época da declaração, o norte-americano refletiu sobre episódio e analisou transcorrer do combate, onde o brasileiro perdeu na decisão unânime dos juízes.
“Senti que fiz uma análise muito boa, dando minha opinião imparcial e acabei acertando. Todos me chamaram de hater, o que é uma loucura. Magomed fez o suficiente para vencer. Pereira teve pequenos momentos. Não houve um momento realmente importante (…) Sempre que Magomed o acertou, nas duas vezes em que ele conseguiu acertar um contragolpe, jogou Pereira para trás (…) além disso, Pereira sofreu um pouco mais de dano no rosto do que Ankalaev”, disse Hill em seu canal do YouTube.
Veja Também
Ao seguir com fala, Jamahal negou ter ficado feliz com derrota do rival e mandou recado ao novo campeão da categoria.
“Como eu estava dizendo, eu estava certo, vocês estavam errados. As pessoas me perguntaram se eu estava feliz por Alex ter perdido. Não, não estou feliz por Alex ter perdido. Quero dizer, eu realmente não me importei de uma forma ou de outra. Alex é uma grande estrela, ele chama muita atenção para a nossa divisão, então todos nós ganhamos algo por ele ser o campeão. Agora é a vez de Ankalaev tentar construir essa estrela antes que eu suba lá e coloque essas coisas (punhos) nele”, concluiu.

Magomed Ankalaev e Alex Poatan em luta no UFC 313. Foto: Reprodução X/UFC Europe
Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Hill se apresenta em 26 de abril na luta principal do UFC Kansas City. Atual quarto colocado no ranking meio-pesado (até 93kg.) o atleta enfrenta Khalil Rountree.
Você precisa fazer login para comentar.