
A. Tsarukyan e C. Do Bronx se enfrentaram no UFC 300. Foto: Reprodução/X
Penalizado por ter se lesionado às vésperas da disputa de título contra Islam Makhachev no UFC 311, Arman Tsarukyan demonstra entender que precisará enfrentar outro nome antes de nova chance. Ciente que Justin Gaethje e Charles do Bronx desejam posto de adversário do campeão, o armeno se adiantou e declarou interesse em enfrentá-los em próxima aparição.
“Gaethje quer lutar pelo título. Faz sentido lutar comigo porque ninguém vai lhe dar uma luta pelo título, não vai ser justo. Ele precisa vencer a mim ou ao Oliveira para conseguir uma luta pelo título. Acho que eles vão me dar o Oliveira ou o Gaethje, ou talvez a luta pelo título. Ainda não sei”, declarou Tsarukyan em entrevista ao The Schmo.
Veja Também
Atual primeiro colocado na categoria dos leves (até 70,3kg.) Tsarukyan foi avisado por Dana White que desperdiçou oportunidade de disputar cinturão. Segundo o presidente, o lutador não terá direito ao beneficio após se recuperar. Por outro lado, Do Bronx e Gaethje ainda não expressaram interesse em enfrentar o armeno a seguir.

Charles do Bronx arrisca guilhotina em luta contra Arman Tsarukyan no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews
Com cenário indefinido, Dana listou após UFC 313 uma série de fatores que precisam ser alinhados para que possam definir próximo adversário de Makhachev. Ao ser questionado sobre possibilidade de Ilia Topuria ser eleito ao posto, o presidente evitou cravar qualquer decisão, mas demonstrou aprovar ideia.
Você precisa fazer login para comentar.