Johnson faz pouco caso de polêmica envolvendo Jones e ressalta foco para o UFC 187

Johnson (foto) fala em "abrir um buraco na alma" de Jones. Foto: Reprodução

Johnson (foto) enfrentará Jones em maio. Foto: Reprodução

Escalado para disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC no próximo mês, diante de Jon Jones, Anthony Johnson fez pouco caso da recente polêmica na qual o atual campeão se envolveu. O desafiante afirmou que os acontecimentos não fazem diferença na sua preparação para o combate, que será a atração principal do UFC 187, no dia 23 de maio.

Publicidade

Veja Também

Na manhã do último domingo (26), Jones supostamente teria se envolvido em um acidente com outros dois carros após furar o sinal vermelho em uma rua de Albuquerque, maior cidade do Novo México (EUA). O motorista, identificado por uma testemunha como o campeão do UFC, fugiu do acidente a pé sem prestar socorro a uma das vítimas, uma mulher na faixa dos 20 anos que está grávida.

Até o momento, o UFC afirmou que irá manter a luta na programação do evento do próximo mês. Justamente por isso, Johnson garantiu que segue focado em seus treinamentos.

Publicidade

“Apesar de todos os rumores que vocês estão ouvido, isso não irá me deter ou impedir que eu fique focado. Estou focado na minha rotina”, escreveu o desafiante, em sua página oficial do Facebook.

[vox id=”29423″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira