Jon Jones ainda não encontrou adversários dentro do octógono do UFC, mas fora dele o lutador vem convivendo com inúmeros problemas. De acordo com o site norte-americano MMA Fighting, o campeão dos meio-pesados é procurado pela polícia de Albuquerque, cidade onde reside,para esclarecer um acidente de transito. Jones teria fugido do local da ocorrência sem prestar socorro à vítima, uma mulher grávida de 20 anos.
Veja Também
“Não sabemos onde Jon Jones está. A vítima foi levada ao hospital, mas sem risco de morte. Ainda não podemos confirmar se Jon Jones está envolvido no acidente. Fomos à sua casa no domingo à noite, mas não o achamos”, disse Simon Drobik, porta-voz da polícia de Albuquerque, no estado do Novo México.
A notícia do acidente criou uma série de boatos sobre o envolvimento de Jones no acidente, um possível mandado de prisão em aberto e até sua retirada do card do UFC 187, dia 23 de maio, quando ele defenderá seu cinturão contra Anthony Johnson. Porém, nada ainda foi confirmado oficialmente.
UFC divulga nota
Com a grande repercussão do caso, o UFC divulgou uma curta nota oficial. “Estamos cientes de que a polícia da cidade de Albuquerque deseja falar com Jon Jones sobre seu possível envolvimento em um acidente de carro. Estamos em processo de coleta de dados e nos pronunciaremos apenas quando tivermos mais informações à disposição.”
Novos problemas
Esta não é a primeira vez que Jon Jones se envolve em confusão fora do UFC. Em 2012, o lutador foi julgado e perdeu a habilitação por dirigir embriagado e bater contra um poste. Em 2014, o campeão foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína. Como o teste foi feito fora do período de competição, ‘Bones’, como é conhecido, não foi suspenso e se internou em uma clima de reabilitação.
[vox id=”29238″]
Comentários