
Magomed Ankalaev come bolinho com seu rosto após ser campeão no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Magomed Ankalaev não apenas conquistou o cinturão meio-pesado (até 93kg.) no UFC 313 do último sábado (8), mas também roubou a cena com uma celebração inusitada. Nos bastidores do evento, o russo apareceu em vídeo segurando um bolinho decorado com sua própria foto e, antes de dar a primeira mordida, soltou um enfático ‘Chama’ — expressão que se tornou símbolo do brasileiro.
A referência ao brasileiro não passou despercebida. Poatan, que adotou o bordão em suas entrevistas e redes sociais, transformou a palavra em uma espécie de identidade. Ankalaev, por sua vez, parece ter entendido o significado e surpreendeu ao replicar o gesto de maneira descontraída.
Veja Também
A cena também destacou o marketing pessoal do novo campeão. O bolinho personalizado, divulgado pelo UFC nas redes sociais, fez a equipe de Ankalaev celebrar.
Alex Poatan e Magomed Ankalaev se enfrentaram na luta principal do UFC 313 e, após cinco rounds, o russo foi coroado o novo campeão dos meio pesados (até 93kg).
Com a vitória, Ankalaev ampliou seu cartel para 12 vitórias, uma derrota e um empate no UFC. Já Poatan sofreu sua primeira derrota na divisão, após seis lutas na categoria.
Você precisa fazer login para comentar.