Publicidade

Aspinall se mostra aliviado com derrota de Poatan e aproveita episódio para provocar Jones

Alex Poatan faz publicação enigmática envolvendo Tom Aspinall / Reprodução InstagramAlex Poatan faz publicação enigmática envolvendo Tom Aspinall / Reprodução Instagram

Tom Aspinall encara Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na luta entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev no UFC 313, Tom Aspinall não expressou nada além de alívio com a perda de título do brasileiro. Preocupado com fato de Dana White o deixá-lo de lado para realizar Jon Jones x o ex-campeão meio-pesado (até 93kg.), o inglês entendeu que, a partir de agora, não existam cenários que o impeçam de enfrentar ‘Bones’ a seguir.

Publicidade

“Isso está fora de questão agora, a luta com Alex Pereira no peso pesado ou em qualquer outro peso. Acho que ele ainda pode lutar com ele no meio-pesado, mas não será por um título. Jon, só há uma coisa a fazer: Assina o contrato e vamos marcar um encontro. Sei que vimos ontem à noite o Dana White falar que está tudo feito do lado do Jon e a UFC tem agora de encontrar uma data, arena e local, por isso estamos à espera disso. Temos boas notícias para em breve, esperemos” disse Aspinall em um vídeo de reação no YouTube ao UFC 313.

Veja Também

Atual campeão interino do peso pesado (até 120,2kg.), Aspinall busca frequentemente pelo fechamento de contrato para enfrentar Jones pela unificação de títulos da categoria. Apesar das diversas tentativas, o inglês não conta com empenho do norte-americano para que confronto seja agendado.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães