Dana White expõe insatisfação com luta entre Poatan e Ankalaev e abre o jogo sobre revanche: ‘Esperava mais’

Presidente do UFC criticou a abordagem estratégica dos lutadores no UFC 313, mas admitiu que uma revanche já está sendo cogitada

Dana White confirma UFC no Brasil em 2025 / Reprodução Super Lutas

Dana White em coletiva do UFC/ Reprodução Super Lutas

Dana White não ficou satisfeito com a luta principal do UFC 313, realizado no último sábado (8). O presidente do UFC esperava um combate mais dinâmico entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev, mas, em vez disso, a luta seguiu um ritmo mais estratégico, o que não agradou às expectativas do CEO da maior organização de MMA do mundo.

Veja Também

Magomed Ankalaev é campeão do UFC. Foto: Reprodução UFC
alex-poatan-ufc-313
Alex Poatan é derrotado por Magomed Ankalaev no UFC 313. Foto: Reprodução X/UFC Europe

Na coletiva de imprensa após o card, Dana deixou claro sua decepção, ressaltando que os lutadores poderiam ter sido mais agressivos, com mais trocação e tentativas de quedas. Entretanto, apesar das críticas, ele afirmou que uma revanche já está sendo cogitada e que Poatan e Ankalaev devem se encontrar novamente no octógono.

PUBLICIDADE:

“Eu esperava muito mais. Esperava muito mais tentativas de quedas, de trocação. Provavelmente, terá uma revanche”, disse o presidente do UFC.

Magomed Ankalev supera Alex Poatan e conquista o titulo meio pesado do UFC

Magomed Ankalaev superou Alex Poatan no UFC 313. Foto: Instagram/UFC

PUBLICIDADE:

Alex Poatan e Magomed Ankalaev se enfrentaram na luta principal do UFC 313 e, após cinco rounds, o russo foi coroado o novo campeão dos meio pesados (até 93kg).

Com a vitória, Ankalaev ampliou seu cartel para 12 vitórias, uma derrota e um empate no UFC. Já Poatan sofreu sua primeira derrota na divisão, após seis lutas na categoria.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 314 Resultados do UFC Vegas 105 Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104