
Justin Gaethje é um dos destaques dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje
Por mais que boa parte dos lutadores não pareçam se importar com o fato de serem favoritos ou azarões nas casas de aposta, os valores das cotações ainda conseguem reservar momentos marcantes com os membros do plantel do Ultimate. Justin Gaethje e Rafael Fiziev, por exemplo, reagiram de maneiras interessantes ao descobrirem o favoritismo do lutador do Azerbaijão durante a coletiva de imprensa pré-UFC 313, na última quinta-feira (6).
Veja Também
Num determinado momento da série de perguntas, os atletas da luta co-principal do evento deste sábado (8) foram questionados sobre o favoritismo de Fiziev, que aceitou o combate após Dan Hooker lesionar a mão na última semana. Gaethje, que venceu o primeiro encontro entre os dois, foi curto e grosso ao resumir o porquê acredita que os fãs o enxergam como azarão.
“Acho que é porque fui dormir na última luta. Tenho quase certeza de que é porque fui dormir na última luta”, afirmou o ex-campeão interino dos pesos leves (até 70,3 kg.), que foi brutalmente nocauteado por Max Holloway no UFC 300, em abril do ano passado.
MAX HOLLOWAY HAS JUST PUT JUSTIN GAETHJE OUTCOLD
HOLY SHITTTT#UFC300 pic.twitter.com/i9aWXIYgvf
— bradley (@cactusbr4d) April 14, 2024
Já Fiziev, que também não vive um bom momento, se mostrou impressionado com as odds, principalmente por também viver um longo período de inatividade. Após ser derrotado por Gaethje no UFC 286, ele lesionou o joelho ao medir forças com Mateusz Gamrot em setembro de 2023.
“Estou chocado, honestamente, perdi duas vezes, (estou voltando) depois de uma lesão, muito tempo sem lutar e ainda sou o favorito, ok, farei o meu melhor”, concluiu.
Rafael Fiziev após lesão no UFC Las Vegas 79. Foto: Reprodução/Instagram
Você precisa fazer login para comentar.