De olho em Ronda, Cyborg contrata técnico medalhista olímpico no judô

Cyborg (dir.) e Hernández (esq.); brasileira quer trabalhar o ponto forte da rival Ronda. Foto: Reprodução

Cyborg (dir.) e Hernández (esq.); brasileira quer trabalhar o ponto forte da rival Ronda. Foto: Reprodução

Com o caminho cada vez mais pavimentado para um eventual desafio à campeã do UFC Ronda Rousey, Cris Cyborg contará até com treinamentos específicos visando o jogo da grande rival. A partir de agora, a brasileira terá a seu lado nos treinamentos o judoca Israel Hernández, medalhista de bronze nas Olimpíadas de Barcelona e Atlanta. A contratação foi anunciada pela própria Cyborg nas redes sociais.

Publicidade

Veja Também

“Estou finalizando mais um treino e me sentindo muito abençoada. Galera, este é o novo integrante do Time Cyborg, meu novo treinador, o judoca cubano Israel Hernández, medalhista Olímpico. Nunca parece de crescer, nunca pare de aprender”, comemorou a brasileira, na apresentação feita com uma fotografia em seu perfil oficial no Facebook.

Após anos de expectativa e muitas dificuldades encontradas para a realização da superluta contra Ronda Rousey, segundo o presidente Dana White, Cris Cyborg agora tem pela frente somente um requisito a ser cumprido até desafiar a norte-americana: bater os 61,2 kg da categoria peso galo. Hoje, a brasileira compete no peso pena, categoria da qual se despede em luta marcada para o dia 10 de julho no Invicta FC, contra adversária ainda a ser definida.

Publicidade

Ronda Rousey tem compromisso marcado para o dia 1º de agosto. Na data, a campeã vem ao Rio de Janeiro (RJ) e encara a invicta desafiante Bethe Pitbull na luta principal do UFC 190.

[vox id=”28615″]

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Cris CyborgRonda Rousey