Justin Gaethje diz não se arrepender de derrota no UFC 300 e garante: ‘Amo lutar’

Gaethje pretende mostrar seu estilo agressivo na luta co-principal do UFC 313, neste sábado (8)

J. Gaethje após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Definitivamente, o ano de 2024 não foi bom para Justin Gaethje. Brutalmente nocauteado por Max Holloway numa disputa pelo título BMF no maior evento da história do Ultimate, o norte-americano retorna ao octógono quase um ano depois neste sábado (8), numa revanche com Rafael Fiziev na luta co-principal do UFC 313 e garante estar ansioso para voltar a competir.

Veja Também

D. Hooker (foto) em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Gaethje

Em entrevista coletiva durante o media day do UFC 313 na última quarta-feira (5), o norte-americano falou sobre a felicidade em voltar a lutar no mais alto nível e se disse agradecido a Fiziev por aceitar o combate em cima da hora. Originalmente, Gaethje iria enfrentar Dan Hooker, que fraturou a mão esquerda durante os treinos.

PUBLICIDADE:

“Eu amo lutar. Levei uma surra na última luta e estou morrendo de vontade de voltar lá e recuperar isso, sou grato a (Fiziev). Ele estava na metade do caminho — provavelmente mais da metade do mundo, seja lá quão grande o mundo seja. Ele aceitou a luta. Ele veio para cá. Eu o aplaudo por isso. Eu amo me apresentar e estava pronto para isso. Eu estava tentando fazer acontecer”, afirmou o lutador.

PUBLICIDADE:

Ao recordar a derrota para Max Holloway no UFC 300, ele negou se arrepender da abordagem tomada no momento do nocaute. Nos últimos dez segundos de luta, os dois partiram para a trocação franca após o havaiano apontar para o solo. Após aceitar a proposta, Gaethje foi à lona no último segundo do duelo. Ao ser questionado se faria isso novamente na próxima luta, ele não titubeou.

“Se você já me viu lutar, sabe que aceitarei esse desafio todas as vezes. Quando (Holloway) apontou para o chão, eu disse sim e corri para o meio do octógono. Então, absolutamente (aceitaria novamente)”, concluiu o ex-campeão interino do peso leve (até 70,3 kg.).

PUBLICIDADE:

Justin Gaethje superou Rafael Fiziev na primeira luta. Foto: Reprodução/UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103