
A. Silva em coletiva de imprensa após a luta contra J. Paul (Foto: Reprodução/Youtube)
O membro do Hall do Fama e um dos maiores lutadores brasileiros de MMA de todos os tempos, Anderson Silva, falou nessa quarta-feira (7) sobre um possível retorno ao octógono. Preste a fazer 50 anos, a estrela não luta nas artes marciais mistas há quase cinco anos.
Veja Também
Em 31 de outubro de 2020, ‘Spider’ subiu ao cage do UFC pela última vez. Ele fez a luta principal do Fight Night com Uriah Hall quando foi nocauteado no quarto round. De lá pra cá, algumas lutas no ringue. Anderson se aventurou no boxe, com duelos contra ex-adversários, ex-lutadores do UFC e pugilistas famosos. Perguntado sobre a manutenção da carreira de atleta a essa altura, o esportista não hesitou.
“Nunca (vou me aposentar). Eu treino todo dia. Treinamento físico todo dia, dois dias por semana eu treino Jiu-Jitsu, e ontem eu treinei boxe, e também Muay Thai”, disse Silva. “Você conhece a força especial do Exército? É a mesma coisa (comigo). Eu estou pronto. Eu só preciso de algumas coisas. Eu só preciso de ‘onde’, um oponente e o peso. Eu treino todo dia”, disse Anderson Silva em entrevista ao podcast ‘The Art of Ward’.
Você precisa fazer login para comentar.