Publicidade

Gaethje ignora Do Bronx e afirma acreditar que vitória no UFC 313 o coloca perto do cinturão

GaethjeGaethje

Justin Gaethje em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje

Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Justin Gaethje se prepara para lutar no UFC 313 neste sábado (8) contra Rafael Fiziev. Confiante em seu estilo, o norte-americano declarou acreditar que triunfo sobre antiga vítima pode o colocar próximo do título peso leve (até 70,3kg.) novamente. Em declaração o atleta não mencionou Charles do Bronx ou Arman Tsarukyan, que estão a sua frente no ranking.

Publicidade

“Como atleta que está competindo aqui, tenho que pensar assim. Espero que isso aconteça, mas não faço ideia. Tenho que entrar lá e vencer, isso é o mais importante. Sou sempre empolgante, o cara mais consistente que já entrou lá. Acho que, do jeito que eu ganho e como minhas lutas costumam ser, acho que definitivamente serei considerado para isso”, disse Gaethje durante participação no media day do UFC 313.

Veja Também

Ex-desafiante ao título da categoria, Gaethje desperdiçou as duas oportunidades que teve quando lutou pelo trono. Em sua última tentativa, o atleta acabou sendo finalizado por Charles do Bronx, assim como ocorreu contra Khabib Nurmagomedov em 2020. Desde então o veterano busca alcançar duelo contra Islam Makhachev, atual campeão dos leves.

Publicidade

Justin Gaethje superou Rafael Fiziev na primeira luta. Foto: Reprodução/UFC

Escalado para penúltima luta do UFC 313, Gaethje realiza revanche contra Fiziev. No primeiro encontro, o norte-americano triunfou na decisão unânime dos juízes. A revanche ocorre neste sábado (8), em Las Vegas (EUA).

AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães