Publicidade
Notícias

Enquanto se recupera de lesão, Dan Hooker desafia rival para luta no UFC 317

D. Hooker (foto) em vitória no UFC. Foto: Reprodução/InstagramD. Hooker (foto) em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

D. Hooker (foto) em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Forçado a abandonar o combate contra Justin Gaethje na luta co-principal do UFC 313, que acontece no próximo sábado (8), Dan Hooker já tem um novo alvo em mente. Enquanto se recupera de uma cirurgia na mão esquerda, o neozelandês tratou de desafiar Arman Tsarukyan para um duelo na categoria dos leves (até 70,3 kg.) e com uma data específica em mente: UFC 317, que acontece durante a Semana Internacional da Luta, dia 28 de junho, em Las Vegas.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista à TV Sky Sports da Nova Zelândia nesta quinta-feira (6), o lutador falou sobre as farpas trocadas com o armênio e ainda citou a entrevista de Tsarukyan com a repórter oficial do Ultimate, Nina Drama, durante a semana do UFC 311.

“Ele começou a falar coisas sobre mim esta semana, mas se você voltar, ele faz uma entrevista com Nina Drama onde ele está realmente se esgueirando sobre ela de um jeito estranho e muitas pessoas não sabem que o marido dela também é o cinegrafista, o que torna tudo ainda mais assustador. Você acha que só porque seu pai é rico e você é um lutador de UFC, essa mulher vai trair o marido na sua frente?”, disse Hooker, que também relembrou sobre as origens de Arman, cujo pai é um empresário bem-sucedido do ramo da construção civil.

Publicidade

Em meio às ofensas, o neozelandês desafiou Tsarukyan, que estava escalado para enfrentar Islam Makhachev pelo cinturão dos leves (até 70,3 kg.) no UFC 311. Primeiro colocado no ranking da categoria, o armênio se retirou do card devido a uma lesão nas costas.

Publicidade

“Esse garoto é surreal, mano, mas, outra perda para ele. Eu gostaria de lutar com ele quando eu voltar, na Semana Internacional da Luta. Eu vou chutar Arman bem na monocelha. Ele a depila, todos nós sabemos disso. Deixe crescer, filho”, concluiu.

Dan Hooker fez cirurgia em mão lesionada que o tirou do UFC 313. Foto: Reprodução Instagram

AddThis Website Tools
Publicado por
Luís Antonio Cardoso